quarta-feira, 28 de abril de 2010

Manuel Alegre vai Formalizar a sua Candidatura à Presidência da República no dia 4 de Maio de 2010

Com efeito, o meu candidato, Manuel Alegre, vai formalizar sua candidatura à Presidência da República já no próximo dia 4 de Maio, nos Açores.
Manuel Alegre que, em 31 de Janeiro de 2010, disse "Não serei candidato em nome de nenhum partido. Serei candidato por Portugal", continua a ser o único candidato de Esquerda que me parece credível para ser o Presidente de todos os Portugueses.
Para conheceres melhor este candidato clica aqui.
JOÃO
Alegre formaliza candidatura a 4 de Maio
28-Abr-2010
Manuel Alegre deverá formalizar a sua candidatura a Presidente da República a 4 de Maio, durante uma cerimónia em Ponta Delgada, adiantou fonte próxima do ex-deputado socialista.

No passado dia 10 de Abril, em Lisboa, durante uma reunião com apoiantes, Manuel Alegre comunicou que em breve formalizaria a sua candidatura presidencial, definindo-a como “supra partidária e não dependente de ninguém”.

Nessa reunião, Manuel Alegre afirmou que "o tempo de avaliação está esgotado" e lembrou que "a sua casa política é o Partido Socialista, mas que a sua candidatura é supra-partidária", reiterando que "a sua decisão é pessoal e não está dependente de ninguém."

Manuel Alegre já agradeceu os apoios e as disponibilidades demonstrados por todos os seus apoiantes, entre os quais se encontra o presidente do Governo Regional dos Açores, Carlos César.

A reunião do inicio de Abril foi convocada por Manuel Alegre para analisar a evolução política dos últimos meses e avaliar as condições necessárias à formalização da sua candidatura à Presidência da República.Manuel Alegre, consideraram que chegou o tempo de decidir e apelaram no sentido de se apresentar formalmente como candidato à Presidência da República em 2011, independentemente do apoio do Partido Socialista.

Sem comentários:

Enviar um comentário