domingo, 2 de dezembro de 2012

Banco Alimentar | Amanhã Recolha em Lojas - 1 e 2 de Dezembro | Campanha Online até 9 de Dezembro 2012 | Economia e Finanças

Solidariedade:
APELO À SOLIDARIEDADE E PARTILHA COM OS MAIS NECESSITADOS!!!
Neste fim-de-semana, o Banco Alimentar contra a Fome está a promover mais uma campanha de recolha de alimentos em super e hipermercados. Está atento e contribui para esta causa solidária.
Esta recolha de bens alimentares é tão ou mais importante do que as anteriores.
Há mais desempregados e mais fome! E a fome é AGORA que é sentida e tem que ser colmatada. Não depois de os governantes resolverem que o povo está primeiro do que os mercados, do que os banqueiros, do que o capital.
Não há tempo a perder! A FOME É AGORA!
A ajuda para ajudarem a combater a fome tem que ser imediata!
Ajuda a ajudar!
JOÃO 



Reencaminho a link para  1 artigo do "Economia e Finanças" que te pode interessar.Clica no título e serás reencaminhado para o artigo completo.
JOÃO 




Economia e Finanças






Link to Economia e Finanças

Posted: 30 Nov 2012 06:16 AM PST
O Banco Alimentar contra a Fome tem um curso mais uma campanha de recolha de alimentos destinados a prover as necessidades alimentares mais básicas de um número crescente de portugueses com tais...

_________________________________


Se quiseres ver outros "posts", deste blog, sobre as últimas campanhas de "Banco Alimentar Contra a Fome", clica nas seguintes hiperligações:

 
JOÃO

Sem comentários:

Enviar um comentário