terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Info Esquerda.Net | TAP: Trabalhadores Convocam Plenário e Marcha de Protesto | Outros Temas

     Tem dificuldade em ver este Email?

TAP: Trabalhadores convocam plenário e marcha de protesto



A Comissão de Trabalhadores da TAP convocou um plenário para a próxima terça-feira, seguido de marcha de protesto rumo ao aeroporto de Lisboa. A polémica entrega da transportadora aérea nacional a German Efromovich vai a Conselho de Ministros na quinta-feira.
Ler mais.

Mudar de Vida: "O apoio popular foi a última tentativa, e por sinal a solução"

O esquerda.net entrevistou Nelson Guerreiro e Pedro Fidalgo, os cineastas que desde há sete anos trabalham num documentário sobre José Mário Branco. Para vencer a falta de apoios financeiros, lançaram-se na recolha de fundos online e com sucesso: a duas semanas do prazo final, já ultrapassaram 86% do valor pedido. Ler mais.


Missão da ONU defende renegociação imediata da dívida portuguesa

A equipa que Ban Ki-Moon escolheu para estudar as consequências económicas e sociais do programa da troika na Europa do Sul não tem dúvidas: "Se Portugal não negociar agora, irá fazê-lo daqui a seis meses de joelhos", avisa Artur Baptista da Silva, coordenador do Observatório Económico e Social da ONU para o Sul da Europa.Ler mais.

O espírito do empreendedorismo

José Soeiro
Na ausência de uma ideia para combater a crise, de uma política para o emprego ou até de um argumento sobre os destinos do país, a direita incha-se e enche-se de criatividade: mais qualquer-coisa-empreendedorismo.
Ler mais.

CGTP em Lisboa: "Este é um orçamento fora da lei"

Milhares de pessoas aderiram à manifestação da CGTP que se dirigiu para junto da Presidência da República. No seu discurso, Arménio Carlos apelou a Cavaco para que "ouça o povo e não cometa o erro de promulgar o Orçamento de Estado para depois solicitar a fiscalização sucessiva" ao Tribunal Constitucional.Ler mais.


Revista Vírus: segunda edição disponível na net

O segundo número da nova série da revista Vírus está pela primeira vez disponível para leitores de ebook (nos formatos epub e mobi), para além da versão em pdf e leitura na página da revista na internet. No editorial, Fernando Rosas apresenta esta edição, que conta com uma entrevista a Alexis Tsipras e o dossier "O Socialismo Por Que Lutamos".Ler mais.


Manifestação CGTP em Lisboa


Ver fotogaleria.


Sem comentários:

Enviar um comentário