quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Hospital Vigia Mensagens dos Trabalhadores no Facebook | Noticias ao Minuto


Estou doente e tive que falhar uma consulta no Hospital que estava pedida há um ano.
Mas consegui vir ao meu computador, pouco depois das 8 da manhã, para pedir, por mail, a remarcação da consulta, já que pelo telefone me foi dito que ficava, não só sem a consulta, mas também sem a remarcação da mesma. E, agora, vim fazer uma leitura rápida nos jornais.
Não podia deixar passar esta notícia.
Mas não saio sem deixar a questão: se eu não tivesse PC em casa e não pudesse digitalizar e enviar por mail o ofício que me tinha sido enviado com a marcação da consulta, ficava mais um ano à espera de nova marcação, mas só depois da médica de família a pedir, novamente.

A SAÚDE, afinal, só funciona bem na leitura das redes sociais!
Eu penso que este artigo que te deixo, deve ser partilhado e partilhado e partilhado e partilhado... 
Estamos a ser vigiados! E a ser colocada em causa a nossa liberdade individual.
Eu já não posso ser despedida. Mas posso vir a ser "eliminada" numa próxima visita ao meu Hospital de Almada!
Prefiro isso a ser silenciada por medo!

JOÃO



Noticias ao Minuto - Hospital vigia mensagens dos trabalhadores no Facebook

09:30 - 13 de Dezembro de 2012 | Por Notícias Ao Minuto 

2 comentários: