quarta-feira, 27 de março de 2013

Info ESQUERDA.NET | "Está em Curso uma Gigantesca Campanha de Chantagem Sobre os Funcionários Públicos" | Putros Temas...

      Tem dificuldade em ver este Email?

"Está em curso uma gigantesca campanha de chantagem sobre os funcionários públicos"

Segundo a deputada do Bloco de Esquerda Mariana Aiveca, "o objetivo central do Governo, quando o desemprego atingiu o nível mais elevado de sempre e apenas promete continuar a subir, é chantagear a função pública até onde puder com um único propósito: baixar ainda mais os salários dos trabalhadores. Do Estado e do privado, para quem os salários públicos servem tantas vezes de referência".Ler mais.

Lei das rendas: será que Passos puxou as orelhas à Cristas?

Ricardo Moreira
A desinformação do Governo sobre a nova lei das rendas é uma constante, mas não há nenhuma alteração na sua brutalidade.
Ler mais.

Esquerda Europeia condena guerra do Iraque e reclama justiça para as vítimas

Esta quarta feira, o Partido da Esquerda Europeia emitiu um comunicado no qual condena a "guerra ilegal de agressão contra o Iraque" e reclama justiça para as suas vítimas. A invasão do Iraque teve início a 20 de março de 2003, há exatamente 10 anos.Ler mais.

Ministros belgas do Trabalho e da Economia acusam a Alemanha de "dumping social"

Os ministros belgas Johan Vande Lanotte e Monica De Coninck decidiram apresentar uma queixa à Comissão Europeia contra as autoridades alemãs pela prática de "dumping social". Em causa estão as condições "desumanas" em que se encontram os trabalhadores de leste na Alemanha a quem são pagos salários de miséria.Ler mais.

Parlamento cipriota rejeita resgate bancário

O parlamento cipriota rejeitou o plano de resgate bancário, com 36 votos contra e 19 abstenções. Nenhum deputado votou favoravelmente o acordo negociado entre o Governo e o Eurogrupo. O mais pequeno país da zona euro bateu o pé à troika.Ler mais.

"Não pode haver apoio à banca sem lhe exigir crédito à economia"

Ana Drago apresenta duas propostas do Bloco para melhorar o financiamento às pequenas e médias empresas, em queda há mais de dois anos. No mesmo período, disparou o financiamento à banca.Ver vídeo.



Sem comentários:

Enviar um comentário