sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Ricardo Araújo Pereira fez Capa da Playboy?! E eu tomei a Vacina da Gripe A


A Frase: "Quando me fui deitar, era um pacato pai de família; quando acordei, era a Miss Dezembro".
Ricardo Araújo Pereira sobre o facto de ter sido capa da Playboy, Visão, 11-12-2009

Capa da PlayBoy?! Esta manhã acordei e vi esta "frase do dia" no Público.  Achei que seria uma gracinha do gatito fedorento.
Agora, já esquecida, voltei a ler a frase e, mesmo não sendo cusca por este tipo de artigos, nem por revistas e notícias do Jet Set e outros, eu realmente fiquei curiosa e fiz pesquisa para ver a imagem da capa. E encontrei! E voilá!


Agoro questiono-me se estamos no Carnaval, no dia das mentiras... Pensava que estavámos em vésperas de Natal!
Isto é que vai uma crise em todo o lado...! Esgotaram-se as mulheres que querem ser capaz de revista?!
Ou o Ricardo vende melhor que qualquer mulher do mundo!?
Eu não comprarei. Mas nunca fui ver uma capa da PlayBoy e esta fiz questão de ver, na esperança de gargalhar um pouco...
Pela frase do Ricardo Araújo Pereira, subentende-se que ele não sabia que ia sair na capa da revista. Teria gostado? Será que uma revista pode fazer capa com alguém que não queira lá aparecer?!
Tantas questões...
Mas ele é crescidinho, educado, culto, inteligente e, por tudo isto, saberá como resolver a questão.
Ontem levei a vacina da Gripe Suína, a tal de gripe A, e estou um pouco apática. Tive ligeiras reacções, como tenho com a gripe dita comum.
Aconselho vivamente a todos os doentes de risco, grávidas, crianças e idosos que tomem a vacina se aconselhada pelo médico. Não faltem. A vacina não mata; mas antes protege quem morrerá se apanhar a gripe.

JOÃO

Sem comentários:

Enviar um comentário