quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Os Marretas e Andrea Bocelli Cantam "Jingle Bells"

Os Marretas,  as muito populares figuras criadas pelo americano Jim Henson, e o Tenor Italiano Andrea Bocelli, cantaram a famosíssima  e clássica canção de Natal "Jingle Bells", num magnífico concerto de Natal para uma estação de televisão americano, PBS.
Como a actuação está gravada no YouTube, eu aproveito para partilhar com todos vós, para que se sintam crianças e inocentes, como eu me senti ao ver o vídeo pela primeira vez. E não me canso de o ver!
Aproveito para desejar um Natal Muito Feliz para todos os Portugueses e Cidadãos do Mundo que falem a língua portuguesa. E, como a língua portuguesa é falada em todo o Mundo, e como "a minha Pátria é a minha Lingua" (Caetano Veloso), eu que me considero uma cidadã do Mundo, não me posso esquecer do resto do Mundo no Natal, já que nunca me esqueço durante o resto do ano.


JOÃO

Sem comentários:

Enviar um comentário