segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

TAP e Aeroporto de Lisboa ao rubro! Dia 23 de Dezembro 2009


Num espírito natalício, acredito que nunca antes visto em Portugal - mas já nos meus sonhos, muitas vezes! –, a TAP Portugal e a ANA desejaram, no dia 23 de Dezembro, pelas 06:45 horas, com muita alegria, as Boas Festas aos passageiros que estavam presentes no momento no Aeroporto de Lisboa. E fizeram-no de uma forma bem original, no que se tornou numa festa!
Não tenho a certeza deste ser o Vídeo Oficial, já que foram colocados no YouTube vários vídeos… Aliás pode-se ver, no filme, que há muitas pessoas a gravarem a inesperada surpresa que tiveram.
Se eu estivesse lá, dançaria também! Nem que fosse de bengala! Toda a vida adorei dançar e, muitas vezes, punha-me mentalmente a encenar, coreografar e fazer parte de grupos de dança… Posso confidenciar que já dancei, muitas vezes, pelas ruas… É uma das formas que tenho, eu acho, de aos 62 anos, interiormente sentir-me criança, com o mesmo espírito que tinha aos 14 e 15 anos. E julgam que me importava com o que os outros pensavam de mim quando me viam?! NUNCA!!!
Haja alegria! Bem precisa é!





JOÃO


Sem comentários:

Enviar um comentário