terça-feira, 8 de dezembro de 2009

O Marinheiro e o Pirata


BOAS FESTAS E FELIZ ANO NOVO, SÃO OS MEUS VOTOS SINCEROS
Mário Silva



Esta pérola da pirataria é para porem no sapatinho

Um marinheiro e um pirata encontraram-se num bar e começam a contar as suas aventuras nos mares.
O marinheiro nota que o pirata tem uma perna de pau, um gancho e um pála sobre um olho.
Curioso, pergunta:
- Por que é que tens essa perna de pau?
O pirata explica:
- Nós estávamos no meio de uma tormenta no mar. Uma onda enorme passou por cima do navio e atirou-me ao mar. Eu caí no meio de um cardume de tubarões. Lutei contra eles e consegui voltar para o navio, mas um tubarão conseguiu abocanhar a minha perna.
- Que história! Mas e o gancho? Foi culpa do tubarão também?
- Não, o gancho foi outra história. Nós estávamos a abordar um barco inimigo e, enquanto lutávamos, fui cercado por quatro marinheiros. Consegui matar três, mas o sacana do quarto cortou-me a mão.
- E a pála no olho?
- Uma gaivota cagou-me no olho.
- E perdeste o olho só por causa da merda da gaivota?!?!
- Era o meu primeiro dia com o gancho...

1 comentário:

  1. Mário Silva,

    Muito obrigada, em meu nome e em nome de todos os que nos visitam.

    São os primeiros votos de Boas Festas que recebemos no Blog.

    Pessoalmente já recebi um Postal de Natal, via CTT.

    Boas Festas para ti a para todos os que te são queridos.

    Obrigada pele pormenor da formatação e das imagens, mas eu tive que dar um jeito para sair como tu quiseste enviar.

    Obrigada!
    JOÃO

    PS: Aproveito para dizer que as mensagens que vêm por e-mail não aparecem como são enviadas. Temos que fazer alguns ajustes, sem alterar nada, claro.

    ResponderEliminar