terça-feira, 1 de maio de 2012

Homenagem a Miguel Portas no Teatro São Luiz em Lisboa | Vídeo

Manos Portas
Mano Velho e Mano Novo
No passado Domingo, foi feita uma Sessão Evocativa do Eurodeputado e fundador do Bloco de Esquerda, Miguel Portas, cerimónia muito tocante, que contou com música e intervenções de amigos de longa data do nosso querido Miguel.
Foi muito comovente ver todos eles a falar sobre o Miguel Portas.
Ver o deputado do BE, João Semedo, foi de não conseguir conter as lágrimas.
Ver Paulo Portas e os filhos do Miguel Portas foi de cortar o coração!
Os bons momentos musicais , entre discursos, foram a oportunidade para aligeirar os corações apertados que enchiam a sala e os que estavam em casa, como eu, vendo a cerimónia pela RTP Informação. 

À família e amigos que falaram, não esquecendo a Eurodeputada Marisa Matias que conseguiu, a muito custo, mostrar-se contida, eu deixo um grande abraço.
Deixo um vídeo com o "mano novo", Paulo, a falar sobre o "mano velho", Miguel, manos que sempre se adoraram, mesmo sendo Sportinguista e o outro do Benfiquista... Havia mais alguma diferença!?
JOÃO

Portas: "Adorávamo-nos para além das diferenças"
  Publicado em 29/04/2012 por

http://ppmbraga.blogspot.pt/2012/04/sessao-evocativa-miguel-portas.html
O ministro dos Negócios Estrangeiros, Paulo Portas, lembrou a "irredutível amizade" que o unia ao irmão, "muito além das diferenças, mas também por elas", numa sessão evocativa a Miguel Portas.
Curvo-me perante a memória de quem parte e a dor dos que ficam...
Vergo-me perante a "fúria do mar".
A minha homenagem...

Sem comentários:

Enviar um comentário