segunda-feira, 21 de maio de 2012

Morreu Robin Gibb [Douglas, Ilha de Man, 22 de Dezembro de 1949 — Londres, 20 de Maio de 2012] | Bee Gees - Stayin' Alive | Vídeo

Robin Gibb
Douglas, Ilha de Man 1949 — Londres 2012
 Bee Gees - Irmãos Gibb 
O mais velho, no meio, Barry Gibb, ainda vivo,
e os gêmeos Robin Gibb e Maurice Gibb
"Robin Gibb, de 62 anos, morreu domingo, depois de uma luta de dois anos contra um cancro no cólon e no fígado, anunciou um porta voz da família.
O cantor do grupo Bee Gees, internado num hospital de Londres, tinha sido sujeito a uma traqu
eostomia, há cerca de uma semana, depois de ter passado 12 dias em coma no mês passado." - Notícia do Expresso
Para mim, que desde o final da adolescência - 19 anos de idade - fui uma super fã, e para todos os fãs, todos os Gibbs que já partiram, e foram já 3, o Andy Gibb, e 2 do grupo Bee Gees, Maurice Gibb e, agora Robin Gibb, - que eram gémeos, sempre se manterão vivos, como diz a canção.

Foram únicos e serão únicos, mesmo depois da partida do último Bee Gee ainda vivo, Barry Gibb, por quem eu tive sempre uma especial doçura.
Para o Barry Gibb o meu coração chora. Deve ser uma desgraça sobreviver a todos os irmão queridos, ainda mais numa família tão unida como eles tinham.
Eu tenho dois irmão e uma irmã. Sou a mais velha. Detestaria sobreviver a eles!

Mais tarde escreverei sobre os Bee Gees e o Andy Gibb, que fez uma carreia independente dos irmãos.
Agora não consigo. Eu sou assim. Sinto a dor de uma forma intensa e quase paralizante.
JOÃO


Carregado por em 26/10/2009
© 2007 WMG
Stayin' Alive [Version 1] (Video)

 
Maurice Gibb (Bee Gees)
Douglas, Ilha de Man 1949 — Miami 2003

Andy Gibb
Machester-England - 1958-1988

Os três irmãos Gibb - Bee Gees,
e o irmão Andy GibbTanto os Bee Gees, como grupo musical, assim como o Andy, individualmente,
receberam muitos galardões na música.

Sem comentários:

Enviar um comentário