sexta-feira, 25 de maio de 2012

VÍDEOS DE TODOS OS CANTORES DO MUNDO...

Jon Bon Jovi em Hallelujah
  
O Mário Silva enviou-me esta mensagem e eu repasso-a.
Fiquei com a tarde "estragada"! Estou só a abanar o capacete!...
Já ouvi o Jon Bon Jovi, o Caetano Veloso a solo e em duo, os Mettalica... Tantas músicas de cada um deles!
Gosto de todos... Os Mettalica, para mim, são uma paixão!
A canção dos Mettalica "Nothing else Matters" permanecerá, todo o resto da minha vida, no meu coração!
Aliás, o título é algo que me diz muito, quando me foco nalguma coisa...
O site é fabuloso! "Fabulástico", como eu digo...
Se gostas de música, não percas. Há um pouco de tudo!
JOÃO



Para salvar e guardar a sete chaves.
Impossível não repassar para os amigos(as).

DEPOIS DE ABRIR O SITE, APARECEM OS CANTORES.
ENTRETANTO, SE VOCÊ QUISER FAZER BUSCA DE UM PREFERIDO QUE VOCÊ NÃO ACHOU, É SÓ ESCREVER O NOME NA CAIXA QUE APARECE NO VISOR.
ABAIXO DO VÍDEO QUE VOCÊ CLICOU, APARECEM TODAS AS MÚSICAS DESSE CANTOR (SE VOCÊ DEIXAR ELAS IRÃO ABRIR TODAS EM SEQUÊNCIA)
 
Clica aqui:

Sem comentários:

Enviar um comentário