terça-feira, 8 de maio de 2012

SEQUESTRADORA!!!!

Reencaminho, sorrindo.
Abraço
Mário
 
 
 
 
 
 
 
Loira Sequestradora

A loira não conseguia passar no teste para emprego nenhum. Resolveu tomar uma atitude extrema para ganhar dinheiro:
- Vou sequestrar uma criança! - pensou (acredite se quiser)!
Com o dinheiro do resgate eu resolvo a minha vida...
Ela encaminhou-se para um playground, num bairro de luxo, viu um menino muito bem vestido, puxou-o para trás da moita e foi logo escrevendo o
bilhete:
-Querida mãe isto é um sequestro. Estou com seu filho. Favor deixar o resgate de 100.000 Euros amanhã, ao meio-dia, atrás da árvore do parque
Ass.: Loira sequestradora!
Então ela pegou o bilhete, dobrou-o e colocou no bolso da jaqueta do menino dizendo:
- Agora vai lá, corre e entregue esse bilhete para a sua mãe.


----- CALMA! - AINDA NÃO ACABOU... -----
 
No dia seguinte, a loira vai até o local combinado. Encontra uma bolsa! Ela abre, encontra 100.000 euros em dinheiro limpinho e um bilhete junto, dizendo:

Está aí o resgate que VOCÊ me pediu. Só não me CONFORMO como uma loira pode fazer isso com outra...!!!

1 comentário:

  1. Márinho,

    Obrigada por este miminho!
    Demorei a ler e a publicar... Mas tenho tantas piadas tuas para ver. Algumas não publico, claro. Não ficariam bem aqui. (Risos)
    Esta é muito engraçada! Ri bastante. Tem um final surpreendente.
    Este é o tipo de anedotas que eu aprecio: parvas!

    Abraço
    JOÃO

    ResponderEliminar