sexta-feira, 23 de setembro de 2011

A COMUNA | Madeira, Saúde e "Rétorica de Esquerda"




 








 
  Agora também em
  facebook.com/AComuna

Economicismo obscurantista
Sexta, 23 Setembro 2011
Subida das taxas moderadoras; extinção de urgências ou sua entrega a empresas de aluguer de mão-de-obra médica; fecho de serviços de análises, RX, ecografias… Nem a vacina do colo do útero e a pílula escapam! Paulo Macedo promove cortes brutais, mas não cegos: têm o selo reaccionário e obscurantista.
Alberto Matos

SAI UMA DOSE DE TERRORISMO...
Artigo de Paulo Cardoso


Bin Laden, Saddam Hussein e Muamar Khadafi foram grandes aliados dos EUA e foram apoiados militarmente pelos americanos. Afinal quem promoveu e apoiou o terrorismo?
Continuar...


O BURACO DEMOCRÁTICO DO PSD/MADEIRA
Artigo de Bruno Góis
As madeirenses e os madeirenses não podem ser obrigados/as a um duplo sacrifício de austeridade: o que está em causa não é apenas um problema de contabilidade, é um problema de justiça, trata-se de um buraco na democracia.



Artigo de José Lopes

A experiencia tem demonstrado tratar-se de "retórica" de esquerda só quando o PS está na oposição, já que quando no governo, tudo são rosas com espinhos que só não incomodam os poderosos.



Artigo de Ana Cansado
Todos os dias morre uma mulher em Portugal vítima de uma doença que podia ser evitada se as opções políticas fossem sérias e respeitassem quer a eficiência económica quer a vida das mulheres. A vacinação previne a doença e o rastreio permite a intervenção atempada, no tratamento do Vírus do Papiloma Humano (HPV) e na evolução dos casos de cancro do colo do útero.

Sem comentários:

Enviar um comentário