segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Info Esquerda.Net | Louçã Denuncia Fanatismo Ideológico do Governo PSD/CDS-PP | Outros Temas

<>
 
<>
 
Tem dificuldade em ver este Email?


Louçã denuncia "fanatismo ideológico" do governo PSD/CDS-PP
             

Na sessão de encerramento do Fórum Novas Ideias para a Esquerda, Francisco Louçã anunciou também que o Bloco propõe um referendo à privatização das Águas de Portugal e apelou à unidade de toda a esquerda "para que esta democracia permita que a maioria possa fazer escolhas sobre uma água pública para todos".
Ler mais.

Dossier "Dez anos do 11 de Setembro"


Neste dossier sobre o décimo aniversário dos atentados do 11 de Setembro de 2011, Tariq Ali assinala que "os EUA e os seus aliados europeus estão presos num pântano" e Chomsky refere que "os Estados Unidos, primeiro sob George W. Bush e depois sob Barack Obama, correram directamente para a armadilha de Bin Laden..."

"Não somos material descartável"
 Professores precários e desempregados concentram-se no Rossio seguindo apelo no Facebook e defendem o direito à vinculação ao fim de três anos de contratos consecutivos. Convocam um encontro para o próximo sábado.
Ler mais.
Tirem as mãos da minha batata frita!
Ricardo Coelho
Sou da opinião de que uma lista das coisas melhores na vida que não inclua chocolate e batata frita não deve ser levada a sério. Uma proposta para taxar os produtos alimentares pouco saudáveis para financiar o Serviço Nacional de Saúde também não.
Ler mais.

Facturas comprovam voos da CIA que passaram por Portugal
Processo envolvendo empresas norte-americanas trouxe ao conhecimento público facturas de 2002 e 2003, e salvos-condutos que só poderiam existir com base em pré-acordos entre a Casa Branca e os governos estrangeiros envolvidos, como o português.
Ler mais.

"Desculpas de mau pagador", responde Pedro Soares ao administrador do Hospital de Braga


Em declarações ao esquerda.net, o dirigente do Bloco de Esquerda denuncia a "deliberada atitude de incumprimento contratual", salienta que este é o resultado aa mais cara PPP de todo o sistema de saúde e afirma que "ao contrário do que foi declarado pelo ministro da Saúde", o único caminho "é responsabilizar o grupo Mello pelo não cumprimento dos objectivos".
Ler mais.


































Sem comentários:

Enviar um comentário