segunda-feira, 5 de setembro de 2011

SiCKO (Michael Moore) - Tony Benn - NHS (British Public Health Care) |

Hospital de Westminster
Londres 1847
Só pelo Serviço Nacional de Saúde Britânico - National Health Service -, valeu a pena eu ter estudado, vivido - durante 6 anos - , casado em Inglaterra e ter tido lá o meu filho, que nasceu no Westminster Hospital, não este, que já não existia. Penso que o Hospital de Westminster onde o meu filho nasceu também nãio existe mais. Agora há um novo: Chelsea and Westminster Hospital.
Estou tão arrependida em ter voltado!
Afinal, o serviço  de saúde em Inglaterra continua bom e as pessoas com os direitos que nos estão a ser retirados.
Este vídeo tem legendas e é "obrigatório" ver!

É mesmo um vídeo imperdível - para te fazer pensar !!!
Lá o SNS (NHS) tem 65 anos! Eu tenho 64. Uma vida!
Não percas!
JOÃO


SiCKO (Michael Moore)
Tony Benn - NHS
(British Public Health Care)

 
Carregado por em 4 de Mar de 2011

Sem comentários:

Enviar um comentário