quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Info Esquerda.Net | Educação: Bloco Acusa Ministro da Educação de Facilitismo | Outro Temas

Tem dificuldade em ver este Email?

"Educação: Bloco acusa ministro da Educação de "facilitismo"

"Pela mão de um ministro que se anunciou como paladino do combate ao facilitismo, é o facilitismo de cada uma das medidas já anunciadas que impressiona", afirmou a deputada do Bloco, Ana Drago, durante o debate em plenário na Assembleia da República.
Ler mais.
Dossier Fórum Socialismo 2011
Entre 9 e 11 de Setembro, decorre em Coimbra o Fórum Novas Ideias para a Esquerda. Neste dossier, divulgamos mais informação sobre o fórum, incluindo alguns textos dos temas em debate..
Ler mais.


Varridos das escolas, o protesto é na rua
Miguel Reis

Este sábado à tarde o Rossio será o ponto de encontro de muitos professores que, atirados para o desemprego, fazem muita falta às escolas. O protesto, convocado no facebook, é de todos/as, em nome da qualidade da escola pública..
Ler mais.

Angola: 14 ONG's condenam detenção e tortura de manifestantes

14 organizações da sociedade civil angolana denunciaram as agressões e detenções de jovens e jornalistas na manifestação de 3 de Setembro. 21 detidos irão a julgamento sumário nesta quinta feira. Human Rights Watch alerta que existem 30 detidos incontactáveis e em paradeiro desconhecido. Eurodeputados do Bloco exigem informação.
Ler mais.

Professores desempregados vão concentrar-se sábado
Vídeo do Movimento Escola Pública de divulgação da concentração, sábado dia 10 de Setembro, no Rossio em Lisboa, às 15 horas. Mais informação:
http://www.facebook.com/event.php?eid=174147465984580.
Ver vídeo.


Manipulando as redes sociais
Da Tunísia ao Bahrein, se há algo que têm claro os activistas que dominam a internet é que a rede nem sempre é segura. Artigo de Jillian C. York.













Sem comentários:

Enviar um comentário