segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Info Esquerda.Net | Portugal Precisa de um Novo 25 de Abril na Economia | Outros Temas...

Tem dificuldade em ver este Email?

"Portugal precisa de um novo 25 de Abril na economia"

Francisco Louçã afirmou este sábado que o governo do PSD/CDS-PP está a levar a cabo um verdadeiro " assalto fiscal" e que é necessária "uma política de justiça fiscal para que todos possamos ter a capacidade de usar a economia para aquilo que ela não está a fazer, criar emprego".
 
 
Cortes: quem se trama são as formigas
Miguel Portas fala dos cortes anunciados pelo Governo que vão afectar sobretudo as prestações sociais, a Educação e a Saúde.
Israel: cerca de 400 mil manifestantes exigem "justiça social"
Tel Aviv e outras 15 cidades israelitas foram palco de novos protestos contra a"injustiça social", o aumento do custo da habitação, da alimentação, da educação e da saúde no país. A dimensão dos protestos, que reuniram cerca de 400 mil pessoas, surpreendeu o governo.
Ler mais.

Madeira: "Estas eleições são para exigir responsabilidades pelos 500 milhões de dívida"

Na apresentação dos candidatos do Bloco às eleições regionais de Outubro, no Funchal, Francisco Louçã defendeu uma auditoria à dívida externa da Madeira e criticou o silêncio "envergonhado" de Pedro Passos Coelho sobre o assunto.
Ler mais.


Os exemplos do país recibo verde
José Soeiro

Resolver o problema dos falsos recibos verdes seria uma coisa simples num país decente. Não se está a pedir nada de extraordinário: apenas que a lei seja cumprida.
Ler mais.

Prémio Nobel denuncia farmacêuticas por bloquearem pesquisas

O Prémio Nobel de Química de 2009, Thomas Steitz, denunciou, no dia 26 de Agosto, que os laboratórios farmacêuticos não investem na pesquisa de antibióticos que possam curar definitivamente, mas que preferem centrar o negócio em medicamentos que seja necessário tomar durante "toda a vida". Artigo retirado de envolverde.com.br.
Ler mais.



































































Sem comentários:

Enviar um comentário