segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Gérard Depardieu Faz Paródia de Incidente da Urina no Avião | Artigo e Vídeo


Gérard Depardieu foi notícia por um percalço que lhe aconteceu numa ao iniciar uma viagem de avião.
Deixo os detalhes que vêm numa matéria num Jornal brasileiro on-line: ÚLTIMO SEGUNDO.
Mas deixo o vídeo que Gérard Depardieu fez para parodiar o sucedido.
Hilariante!
JOÃO

Gérard Depardieu faz paródia de incidente da urina no avião

Ator gravou vídeo da dupla Asterix e Obelix em que aparece pedindo javali à aeromoça
EFE | 02/09/2011 11:36


O ator francês Gérard Depardieu, que em meados de agosto deixou atônitos os passageiros de um voo com destino a Dublin ao urinar no meio do corredor do avião, fez uma paródia com o incidente em um vídeo dos personagens Asterix e Obelix divulgado nesta sexta (2) pelo site da revista Premiere.
Depardieu, caracterizado como o parrudo Obelix, aparece nervoso e impaciente virando-se à aeromoça e dizendo: "Não posso esperar, não posso esperar!". Desta vez, no entanto, não há referência a sua vontade de ir ao banheiro, mas de comer um javali, enquanto a mulher de Asterix, sentada ao seu lado, explica que não será possível fazer a refeição até que o avião tenha decolado.
"Preciso de um javali, não posso mais esperar. Patroazinha pode me trazer um javali?", repete Depardieu, que sem dar ouvido às advertências, levanta-se do seu lugar e como já era de se esperar, começa a comer, deixando cair pelo avião restos de carne e gordura. "É nojento, está caindo em todo mundo, que absurdo", diz um dos passageiros, imitando a passageira que em agosto informou a imprensa local.
A companhia aérea, então, se vê obrigada a anunciar que "como há restos de javali por tudo, o avião terá de retornar ao aeroporto", da mesma forma como aconteceu em agosto quando o avião da Citijet, filial regional da Air France, que teve de voltar para limpar o carpete do corredor, manchado de urina.
O vídeo soube aproveitar o escândalo para promover o novo filme de Asterix e Obelix, "Les Gaulois dans l'espace" (ainda sem tradução para o português), que tem estreia prevista para outubro de 2012. Tanto no incidente real quanto no vídeo, Depardieu está acompanhado por Edouard Baer, que encarna Asterix na telona, e que nas imagens divulgadas tenta tranquilizar os demais passageiros, garantindo a eles que tudo está sob controle
Veja também:

--------------------------------------------------------------------------------------

Les Gaulois dans l'espace
(Gérard Depardieu urine dans l'avion: sa version des faits!)

Carregado por em 2 de Set de 2011

Sem comentários:

Enviar um comentário