terça-feira, 27 de setembro de 2011

Foto do Dia | Cães Surfistas | Campeonato de Cães Surfistas na Califórnia


Para veres o vídeo com esta imagem, clica AQUI!

Os animais vivem na Terra há muitos milhões de anos antes de nós. Muitas espécies de animais, tendo existido, se extinguiram completamente, deixando apenas vestígios, como ossadas, que servem para estudo. Mas há muitos outros animais que existindo ainda, correm em perigo de extinção.
Depois de o HOMEM aparecer, os animais sempre conviveram, de perto ou à distância, com o ser humano.
Alguns têm sido nossos amigos, nossos mascotes e, inclusive, muitos vivem em nossas casas, connosco, como se fossem da família.
Eu acho todos os animais seres fantásticos. Adoro muitas espécies de animais e tenho um especial fascínio por todos os felinos.
Cresci com cães, que adoro, e não me chocam estas imagens. Penso  até que os cães, que gostam de água e sabem nadar muito bem, devem adorar esta diversão, pois, se não gostassem, fugiam da prancha e corriam para a praia, não se deixando apanhar... Mas eles parecem divertirem-se muito... Muito mesmo!
Quem me dera surfar como eles...!
São cães bem radicais!
Fica uma hiperligação para um vídeo extraordinário de uma competição:
JOÃO

PUBLICO.PT - Foto do Dia - 26/Setembro/2011


Cães surfistas

Um cão salta da prancha, num concurso de cães surfistas, em Huntington Beach, na Califórnia. Atitude diferente teve um outro concorrente canino, que se aguentou na prancha durannte 60 metros e entrou para o Guinness como o cão que mais distância surfou.

Fotografia: Lucy Nicholson/Reuters

Sem comentários:

Enviar um comentário