quinta-feira, 23 de junho de 2011

Carl Gustav Jung | Psiquiatra e Pensador Suíço | Fundador da Psicologia Analítica | Vídeos

“A opinião pública é um tirano invisível, intangível, omnipresente; uma hidra de mil cabeças; é a mais perigosa das bestas, pois é composta de mediocridades individuais.”

Carl Gustav Jung
Psiquiatra e Pensador Suíço
Fundador da Psicologia Analítica

A minha amiga Zé enviou-me este primeiro vídeo que aqui deixo.
A ela gradeço o envio deste vídeo - Documentário 1/2 por mail.
Adorei vê-lo e ouvi-lo. E vi, também, o vídeo - Documentário 2/2.
Estes são assuntos que eu acho fascinantes e que me interessam bastante. Tenho lido muito sobre o assunto e fiz muitas consultas de psicoterapia comportamental por causa da minha ansiedade, depressão e crises de pânico.
Aprendi muito com as minhas consultas que eram frequentes, longas e ocorreram durante alguns anos. Sobretudo aprendi a dizer "NÃO"!
JOÃO


 Carregado por em 9 de Mai de 2009
 Carregado por em 4 de Jun de 2009
Carl Gustav Jung e a Jornada para o Auto-Descobrimento.
Legendas em português feitas por mim mesma.


Tirado de:

http://www.youtube.com/watch?v=5drUNviakdk&feature=related
"Se a legenda não está aparecendo, ative-a ali na barra do vídeo, aperte no botão da extrema-direita (ao lado do que ativa a visualização em tela inteira) e clique no botão "ATIVAR LEGENDAS""

Sem comentários:

Enviar um comentário