sexta-feira, 17 de junho de 2011

XIX GOVERNO CONSTITUCIONAL | Coligação PSD/CDS | Versão 1

Clica na imagem, do Publico.pt, para a ampliares!

Estou contente porque não vou ter, como um dos Ministros, Eduardo Catroga. Se ele fosse eleito, eu fugia deste país. Voltava para Inglaterra!

Achei bem a escolha da junção do Ministério da Educação com o Ministério do Ensino Superior e Ciência. Ficará apenas um Ministério da Educação, Ensino Superior e Ciência.

Trabalhei no Ministério da Educação ainda ele incluía todos os graus de ensino, incluindo a ciência.

Também estou com boas expectativas quanto a Nuno Crato para o Ministro da Educação, Ensino Superior e Ciência.

Fico-me por aqui, mas não sem desejar que este Governo tenha em conta as pessoas, governe para elas, para todas as gerações e as vindouras, e que não governem a pensar a reeleição, mas numa boa governação.

JOÃO

PS:
Esqueci-me da CULTURA!
Onde pára a Cultura?!
Na altura em que entrei para o Ministério da Educação, este englobava tudo. Até a CULTURA.
Mudava era muito de nome. Ministério da Educação, Ministério da Educação e Cultura, Ministério da Educação e Ciência... Enfim, eu sei lá. Teve várias designações, o que nos fizeram gastar muito papel que já estava com os cabeçalhos imprimidos. Mas eu, que era poupadinha, riscava o que não estava bem e acrescentava o que faltava...
JOÃO

Sem comentários:

Enviar um comentário