sexta-feira, 17 de junho de 2011

Foto do Dia | Violinista Suspenso | Shenzo Gregoria Durante a Actuação em Sydney, na Austrália

Para além do facto da "Foto do Dia" do Publico.pt ser de muito bela, o tema é a música, uma das minhas artes que mais me tocam, qualquer que seja o tipo de música, desde que seja boa e bem executada. E um dos meus instrumentos de eleição é o violino, mesmo sendo este um violino eléctrico. Porque não?!
O ambiente é de sonho! A parte mais bela do interior da cúpula do edifício Queen Victoria em Sydney, na Austrália.
O violinista Shenzo Gregoria deu um concerto nas alturas, no topo do interior do Edifício Rainha Victoria. Ele tocou no seu violino eléctrico, pendurado no tecto do magnífico monumento arquitectónico, músicas clássicas e contemporâneas para uma plateia, enquanto girava em cordas metálicas.



O “Queen Victoria Building” é um edifício victoriano em pleno coração de Sydney e cujo interior é, agora, um centro comercial muito famoso e de extraordinários interiores.

Para não me alongar mais, só me resta dizer que adorava ter visto este espectáculo!
Adoro música e muito especialmente concertos de violino.
Depois o local é de uma rara beleza arquitectónica. Conheço-o bem por imagens e fotos.
São várias formas de arte em simultâneo que valem por momentos únicos de felicidade.
E a felicidade é isto: momentos! Até estas fotos nos podem fazer felizes!
JOÃO

PUBLICO.PT - Foto do Dia - 16/Junho/2011
 
 

 Violinista suspenso
Shenzo Gregoria durante a actuação em Sydney, na Austrália.
Fotografia: Tim Wimborne/Reuters

Sem comentários:

Enviar um comentário