sexta-feira, 10 de junho de 2011

Se Não Aconteceu... Podia Ter Acontecido | Na Edição de 10 de Junho de 2011 | «Ana Gomes Vai Revistar os Ministros Antes da Posse» | Na Rotativa: Algumas Frases Desta Edição

Se Não Aconteceu...
Podia Ter Acontecido!



Na Edição de 10 de Junho de 2011

Clica na imagem para a ampliares!
--------------------------------------------------------------------------------------

Algumas Frases desta Edição de 10 de Junho
 
  • Se os jovens portugueses tivessem vendido um rim para pagar a dívida não teria sido necessária a ajuda externa
  • Senhores da “troika” receberam telefonemas de Sócrates, Passos e Portas a felicitar por terem ganho as eleições
  • Direcção do Inimigo Público mandou um ramo de 6 rosas a José Sócrates como agradecimento por estes 6 anos maravilhosos para a redacção do IP
  • Crianças da creche bebem shots de Cerelac nas viagens de finalistas
---------------------------------------------------------------------------------

Tenho tentado imaginar a primeira página de "O Inimigo Público"...  Como sabes, eu adoro o seu humor sempre arrasador e bastante corrosivo!
Confesso, contudo, que nunca me passou pela cabeça que a "estrela" fosse a Ana Gomes, política que eu admiro demais pela sua frontalidade e ética.
Por isso mesmo, uma primeira página muito surpreendente! Havia tanto por onde escolher!...
Deve ter sido por causa de umas palavritas que ela deu aos jornalistas. Confesso, também, que não ouvi nem li. Apenas ouvi dizer que ela não devia ter dito o que disse...
Ficam, também, umas frases desta edição de "O Inimigo Público" da rubrica “Na Rotativa”, para te aguçar o apetite para as leres, on-line, com os respectivos textos. Todos nós estamos a precisar de rir bastante porque o tempo é mesmo de chorarmos muito.
Só as lágrimas que eu verti no passado Domoingo, por causa dos resultados...! Davam para encher a minha banheira!
JOÃO

Sem comentários:

Enviar um comentário