sábado, 25 de junho de 2011

Foto do Dia | Noite de Festa | O Porto Celebrou o São João Baptista, Como Sempre!


Para além do facto da "Foto do Dia" do Publico.pt de ontem ser de muito expressiva e mostrar uma das festas mais importantes de Portugal, esta foto representa a noite de São João Baptista no Porto, uma noite que sempre quis passar na Invicta, acordada e sózinha, sem ninguém para me atrapalhar ou me impedir de estar sem rumo, ao sabor das emoções e perder-me na baixa da cidade que eu tanto adoro...
Já o fiz, mais do que uma vez, mas não na nolite de São João.

Nasci no dia de São João Baptista, em Lisboa, e nunca se cumpriu o meu desejo.
Agora, com 64 anos feitos ontem, já não me vejo com forças para fazer a festa das festas...Fica um sonho por cumprir. Fica a foto para recordar!
JOÃO

PUBLICO.PT - Foto do Dia - 24/Junho/2011

Noite de festa

O Porto celebra o São João. Há muitas festas pequenas - de prédio, de rua, de praça, de bairro - que se espalham pela cidade e não fecham a porta a mais um que queira entrar. O fogo-de-artifício iluminou a cidade.

Fotografia: João Guilherme/NFactos

Sem comentários:

Enviar um comentário