domingo, 5 de junho de 2011

Cartoon do Bartoon: Apelo ao Voto Por Parte de Cavaco Silva | Francisco Louçã Pede aos Jovens Que Votem e Diz que Portugal Não Está Prisioneiro da Crise | Há Alternativas!... | VOTA!


Deixo o "Cartoon do Bartoon" do dia de hoje, dia de Eleições Legislativas 2011, que eu considero as mais importantes desde a implantação da democracia.
Este Cartoon é verdadeiramente engraçado porque:
Não é que Cavaco Silva aprendeu alguma coisa comigo?! Isto é o que eu digo desde que temos eleições livres!...
Só que eu voto para o lado oposto! Mas não interessa. Temos que todos ir às urnas.
Segundo a Comunicação Social, Francisco Louçã pede aos jovens que votem e diz que Portugal não está prisioneiro da crise.
E ele está certíssimo. Es
tão os dois: Cavaco e Louçã.
Mas eu disse tudo isto primeiro! eheheheheh
Se ainda não foste votar, vai votar! Já!
Pela minha saúde! Senão eu fico muito doentinha!...JOÃO
 
PUBLICO.PT - Bartoon - 5 de Junho de 2011
 
Clica nas imagens para as ampliares!

Sem comentários:

Enviar um comentário